Pessoa Fisica ou Empresas não emitentes de NF Danfe, preencher a Declaração de Conteúdo:

Formulário de Declaração de Conteúdo – Padrão ECT 


Informações para envio de equipamento para reparo ou calibração, dependendo do tipo de produto:

Selecione abaixo o formulário apropriado para o envio do seu equipamento FLUKE:

–  1) Familia VERSIV:  DSX600/DSX602,  DSX 5000,  DSX 8000,  CFP,  OFP-OTDR

–  2) Familia LINKIQ:  

–  3) Fluke Networks:  IntelliTone,  LinkRunner,  MicroScanner,  Cable IQ,  

 4) Fluke Industrial (IG):  Multimetro,  Alicate Amperimetro,  Scopemeter,  Calibrador de Processo,  Analisador de Energia Mono,  Pressão,  etc

DADOS DO EQUIPAMENTO - Familia VERSIV

Tipo de Modulo:

No. Série Módulo:

Unid. Principal Unid. Remota (DSX 600/602/5000/8000 ou CFP)

No. Série Versiv:

Unid. Principal (com Display) Unid. Remota (com Leds)

OS Anterior da unidade principal:

(caso exista)

Acessórios:

Outros Acessórios (preencha com a quantidade):

Bateria TFS (Versiv)
Carregador de Bateria (Versiv)
CHA 004 (DSX 5000)
PLA 004 (DSX 5000)
CHA 804 (DSX 8000)
PLA 804 (DSX 8000)
Fibras de Lançamento (OTDR)
Fibras de Referência (CFP)
Stand (Versiv)
Alças

DADOS DO CLIENTE

Empresa: CNPJ (ou CPF):

Nome da Pessoa de Contato (Ponto Focal):
--> Telefone: (+55) - Cod.Area. Email:

OUTRAS INFORMAÇÕES

DANFE

Nº do DANFE (Caso tenha emitido) Data de Emissão:

Envie obrigatoriamente sua DANFE (.pdf e .xml) para:
tatiana@sistest.com.br
cópia para:
adm@sistest.com.br

Caso não possa emitir DANFE de Transporte - Empresa sem Inscrição Estadual, ou Pessoa Física; verifique na legislação de seu estado, como deve proceder.
Neste caso, recomendamos enviar Carta de Declaração de Conteúdo, informando motivo de remessa para fins de reparo, com descrição dos itens enviados, com modelos, números de serie, e acessórios. Informar dados de Destino e Origem. Atribuir valores para fins de seguro.
Independente de copia(s) externa; deve ser colocada uma copia dentro da caixa, junto com o material. Em caso de extravio, esta copia interna, sera fundamental, para identificação, e retorno ao proprietário.

TRANSPORTADORA

Nome da Transportadora para Retorno sob responsabilidade do Cliente:

Defina em TRANSPORTADORA, acima, sua opção de retorno de seu equipamento, que pode ser:
1) PORTADOR (indique Nome e CPF de seu Portador);
2) TRANSPORTADORA (Indique o Nome da Transportadora).
Caso não tenha transportadora definida, verifique a opção de TAM Cargo, solicitando cotação de TAM "Próximo Dia"

- Por motivo de segurança, não podemos retornar equipamentos Versiv (DSX ou CFP ou OFP) por SEDEX.

Embale todos itens em plastico bolha, afim de evitar danos no transporte.

- Verifique antes de enviar seu DSX, se o mesmo faz referencia e auto-teste. Caso falhe em alguns destes dois testes básicos, informe abaixo.
Informe também se existe algum problema de mal contato em algumas das Cabeças de Canal ou Permanent Link. Neste caso, cole um adesivo, na cabeça que apresenta falha, informando o problema no espaço abaixo.
Módulos de fibra CFP também fazem referencia, e módulos OFP-OTDR, são testados com a fibra de lançamento, que deve indicar cor "verde".
Caso contrario indique o problema no campo abaixo.

- Utilize o espaço abaixo para descrever os defeitos apresentados
Caso esteja enviando para uma simples calibração, escreva "CALIBRAÇÃO" .

DEFEITOS:

Informações de Remessa

Na maior parte dos casos, basta encaminhar os dois módulos de DSX ou de CFP (os módulos são iguais); ou modulo único ( OFP).
As duas cabeças do modulo DSX-5000 de Canal (DSX-CHA004) e Permanent Link (DSX-PLA004), ou do modulo DSX-8000 de Canal (DSX-CHA804) e Permanent Link (DSX-PLA804), não precisam ser enviadas, a menos que estejam com falhas. Também não é necessário o envio do Frame Versiv (TFS) e também a Mala Fluke de Transporte, assim como acessórios de fibra.

Verifique seu Versiv e o LinkWare em seu computador estão com a ultima versão disponível. Caso seja necessário atualiza-las, pode ser feito facilmente pelo site da Fluke Networks.

Não é necessário enviar Carregador de Bateria, Cabo AC para o Carregador de Bateria, Cabos USB ou cabos Patch-Cord.

----------- ATENÇÃO: Após o envio desta ficha, seu equipamento pode ser encaminhado imediatamente. -----------

REPARO EM GARANTIA (Preencha apenas se o seu reparo for em Garantia de Fábrica)

Nota Fiscal de Compra:

Emitente: Número: Data de Emissão

DADOS DO EQUIPAMENTO - Familia LINKIQ

Tipo:

Número de Série:

Unidade principal Unidade Remota

O número de série pode ser visto em etiqueta, na parte posterior do LINKIQ.

OS Anterior da unidade principal:

(caso exista)

Acessórios:

Outros Acessórios (preencha com a quantidade):

Bateria

Carregador de Bat.

Remote ID e Adapter

DADOS DO CLIENTE

Empresa: CNPJ (ou CPF):

Contato: Telefone: Email:

OUTRAS INFORMAÇÕES

DANFE

Nº do DANFE (Caso tenha emitido) Data de Emissão:

Envie obrigatoriamente sua DANFE (.pdf e .xml) para:
tatiana@sistest.com.br
cópia para:
adm@sistest.com.br

Caso não possa emitir DANFE de Transporte - Empresa sem Inscrição Estadual, ou Pessoa Física; verifique na legislação de seu estado, como deve proceder.
Neste caso, recomendamos enviar Carta de Declaração de Conteúdo, informando motivo de remessa para fins de reparo, com descrição dos itens enviados, com modelos, números de serie, e acessórios. Informar dados de Destino e Origem. Atribuir valores para fins de seguro.
Independente de copia(s) externa; deve ser colocada uma copia dentro da caixa, junto com o material. Em caso de extravio, esta copia interna, sera fundamental, para identificação, e retorno ao proprietário.

TRANSPORTADORA

Nome da Transportadora para Retorno sob responsabilidade do Cliente:

Defina em TRANSPORTADORA, acima, sua opção de retorno de seu equipamento, que pode ser:
1) PORTADOR (indique Nome e CPF de seu Portador);
2) TRANSPORTADORA (Indique o Nome da Transportadora).
Caso não tenha transportadora definida, verifique a opção de TAM Cargo, solicitando cotação de TAM "Próximo Dia"

- Por motivo de segurança, não podemos retornar equipamentos DTX ou DSX por SEDEX.

Embale todos itens em plastico bolha, afim de evitar danos no transporte.

- Utilize o espaço abaixo de "Comentários" para descrever:
a) Defeitos apresentados
b) Outros Acessórios.

Comentários

Informações de Remessa

- Não é necessário enviar Carregador de Bateria, Cabo AC para o Carregador de Bateria, Cabos USB ou cabos de teste.
- Recomendamos o envio do Remote ID e do Adapter.

----------- ATENÇÃO: Após o envio desta ficha, seu equipamento pode ser encaminhado imediatamente. -----------

DADOS DO EQUIPAMENTO - Cobre - Fibra - Fluke / Netscout - Microscopio

Cobre:

Fibra (MM/SM):

Fluke / Netscout:


Equipamentos, originalmente fabricado pela Fluke Networks, tiveram sua administração de reparo, vendas, e suporte de vendas, absorvida pela Empresa Netscout - USA (01.01.2016). Posteriormente a Netscout vendeu seus equipamentos de mão, para Empresa NETALLY, em setembro de 2018.
Para os problemas com os modelos AirCheck, AirMagnet, LinkRunner, e One Touch deve ser feito contato com suporte tecnico de NETALLY.
https://www.netally.com/
https://www.netally.com/contact-us/

Existem limitações de reparo. Alguns itens foram descontinuados. Nos informe, antes de enviar.

Microscopio:

OS Anterior da Un. Principal (caso exista):

Acessórios:

Outros Acessórios (preencha com a quantidade):

Bat.

Carregador de Bat.

Outros (descrever no campo de Comentários)

DADOS DO CLIENTE

Empresa: CNPJ ou CPF:

Nome da Pessoa de Contato (Ponto Focal):
--> Telefone: (+55) - Cod.Area. Email:

OUTRAS INFORMAÇÕES

DANFE

Nº do DANFE (Caso tenha emitido) Data de Emissão:

Envie obrigatoriamente sua DANFE (.pdf e .xml) para:
tatiana@sistest.com.br
cópia para:
adm@sistest.com.br

Caso não possa emitir DANFE de Transporte (Empresa sem Inscrição Estadual),ou Pessoa Física; verifique na legislação de seu estado, como deve proceder.
Neste caso, recomendamos enviar Carta de Declaração de Conteúdo, com descrição dos itens enviados, com modelos, números de serie, e acessórios. Informar dados de Destino e Origem. Atribuir valores para fins de seguro. Independente de copia(s) externa, deve ser colocada uma copia dentro da caixa, junto com o material. Em caso de extravio, esta copia interna, sera fundamental, para identificação, e retorno ao proprietário.

TRANSPORTADORA

Nome da Transportadora para Retorno sob responsabilidade do Cliente:

Defina em TRANSPORTADORA, acima, sua opção de retorno de seu equipamento, que pode ser:
1) PORTADOR (indique Nome e CPF de seu Portador);
2) SEDEX (escreva Sedex);
3) TRANSPORTADORA (Indique o Nome da Transportadora).
Caso não tenha transportadora definida, verifique a opção de TAM Cargo, solicitando cotação de TAM "Proximo Dia".

- Embale todos itens em plastico bolha, afim de evitar danos no transporte.
- Informe caso observe sinais de vazamento de baterias, como contatos de bateria oxidados ou azinhavre (camada de cor verde causada por corrosão).

- Utilize o espaço abaixo para descrever os defeitos apresentados
Caso esteja enviando para uma simples calibração, escreva "CALIBRAÇÃO" .

DEFEITOS

Informações de Remessa

Na maior parte dos casos, basta encaminhar o equipamento e quando houver, a unidade complementar (Cabeça de Teste ou Gerador de Tom). Fica a seu critério encaminhar outros acessórios ou a Bolsa Fluke de transporte.

---------------------- ATENÇÃO: Após o envio desta ficha, seu equipamento pode ser encaminhado imediatamente. ----------------------

REPARO EM GARANTIA (Preencha apenas se o seu reparo for em Garantia de Fábrica)

Nota Fiscal de Compra:

Emitente: Número: Data de Emissão

DADOS DE EQUIPAMENTO IG

Tipo:

------

------

Marca: Fluke -

----- Modelo:

Número de Série:

sticker na parte posterior do equipamento

OS Anterior :

(caso exista)

Acessórios:

Outros Acessórios (preencha com a quantidade):

Bateria Recarregavel
Carregador de Bateria

DADOS DO CLIENTE

Empresa: CNPJ (ou CPF):

Nome da Pessoa de Contato (Ponto Focal):
--> Telefone: (+55) - Cod.Area. Email:

OUTRAS INFORMAÇÕES

DANFE

Nº do DANFE (Caso tenha emitido) Data de Emissão:

Envie obrigatoriamente sua DANFE (.pdf e .xml) para:
tatiana@sistest.com.br
cópia para:
adm@sistest.com.br

Caso não possa emitir DANFE de Transporte (Empresa sem Inscrição Estadual),ou Pessoa Física; verifique na legislação de seu estado, como deve proceder.
Neste caso, recomendamos enviar Carta de Declaração de Conteúdo, com descrição dos itens enviados, com modelos, números de serie, e acessórios. Informar dados de Destino e Origem. Atribuir valores para fins de seguro. Independente de copia(s) externa, deve ser colocada uma copia dentro da caixa, junto com o material. Em caso de extravio, esta copia interna, sera fundamental, para identificação, e retorno ao proprietário.

TRANSPORTADORA

Nome da Transportadora para Retorno sob responsabilidade do Cliente:

Defina em TRANSPORTADORA, acima, sua opção de retorno de seu equipamento, que pode ser:
1) PORTADOR (indique Nome e CPF de seu Portador);
2) SEDEX (escreva Sedex);
3) TRANSPORTADORA (Indique o Nome da Transportadora).
Caso não tenha transportadora definida, verifique a opção de TAM Cargo, solicitando cotação de TAM "Proximo Dia".

- Embale todos itens em plastico bolha, afim de evitar danos no transporte.
- Informe caso observe sinais de vazamento de baterias, como contatos de bateria oxidados ou azinhavre (camada de cor verde causada por corrosão).

- Utilize o espaço abaixo para descrever os defeitos apresentados
Caso esteja enviando para uma simples calibração, escreva "CALIBRAÇÃO" .

DEFEITOS:

Informações de Remessa

Na maior parte dos casos, basta encaminhar o equipamento. Fica a seu critério encaminhar outros acessórios como par de Pontas de Prova ou a Bolsa Fluke de transporte.

---------------------- ATENÇÃO: Após o envio desta ficha, seu equipamento pode ser encaminhado imediatamente. ----------------------

REPARO EM GARANTIA (Preencha apenas se o seu reparo for em Garantia de Fábrica)

Nota Fiscal de Compra:

Emitente: Número: Data de Emissão